Ex-Corinthians vai dar as caras em time da Série A2 do Paulistão

Não só as equipes da Série A do Brasileirão estão se reforçando. Atuando na Série A2 do Paulistão, o Taubaté anunciou a contratação do atacante Rildo, que passou pelo Corinthians em 2015 e 2016. Antes de chegar ao Burro da Central, estava atuando pelo São Caetano, que está na mesma divisão.

Aos 33 anos, o jogador chega para ajudar o comandante Roberto Cavalo na missão de levar a equipe para a Série A1 do Paulistão. Em entrevista ao próprio Taubaté, Rildo falou sobre a negociação e bom relacionamento que tem com o diretor de futebol Pedro Soriano.

“O Pedro me ligou. Nós já trabalhamos juntos. Me apresentou o projeto e falou das características do elenco. É um time competitivo. Vim para ajudar, primeiramente a classificar e, lá na frente, buscar o acesso”, disse Rildo, que seguiu falando sobre suas características de jogo.

“Sempre joguei pela esquerda, mas claro que se o professor optar por me colocar para jogar na direita vou procurar fazer meu melhor. Sou velocista e gosto do um contra um. Quero procurar a me adaptar aos colegas o mais rápido possível.”, completou.

Nesta temporada, o Taubaté já disputou cinco partidas, tendo vencido uma, empatada duas e perdido duas. Atualmente, está ocupando a 13° colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase da competição, que é decidida em formato de mata-mata e define os dois promovidos à Série A1 do Paulistão.

Após deixar o Timão em 2016, passou por Coritiba, Vasco, Chapecoense, Avaí, Paysandu, São Caetano e até mesmo Daegu, da Coréia do Sul.

Comentários estão fechados.