Ex-jogador do Corinthians, Ramiro vive drama na carreira por conta de grave lesão

Ramiro, meia do Cruzeiro, embarcou nesta sexta-feira (10) para Curitiba, onde será realizado o próximo jogo da Raposa. O jogador estava ausente devido a uma grave lesão no joelho, no entanto, busca contribuir de alguma forma para a equipe na reta final do Brasileirão 2023.

O atleta declarou que o elenco precisa se unir e que contam muito com o apoio da torcida.

 “A gente tem que unir forças, comentamos até sobre a torcida, precisamos muito do apoio da torcida. Dentro do clube, estamos em uma corrente positiva de todas as funções, staff e atletas, para conseguirmos os resultados que nos deixem melhor na competição“, disse.

O momento do Cruzeiro é desafiador. Com 37 pontos, a equipe encontra-se em situação crítica, ocupando a primeira posição na zona de rebaixamento. A necessidade de uma vitória fora de casa é premente, visto que possui a mesma pontuação que Vasco e Bahia, mas está em desvantagem nos critérios de desempate.

Lesão

Ramiro sofreu uma lesão no joelho direito durante um treinamento na Toca da Raposa II, em 25 de maio, e necessitou passar por cirurgia. O procedimento foi realizado pelos profissionais médicos do clube mineiro.

Ramiro foi titular nos últimos nove jogos dele no Cruzeiro. Um dos líderes do elenco, ele conquistou confiança com a chegada do técnico Pepa à Toca II. Em uma entrevista recente, o volante afirmou: “A forma como o Pepa joga, o modo como ele pensa como equipe, se alinha mais com as minhas características do que com o Pezzolano anteriormente”.

Comentários estão fechados.