Ex-mulher acusa ídolo do Corinthians de traição

Sem a mesma habilidade que tinha com a bola dentro de campo, o ex-jogador Danilo, que fez história com a camisa do Corinthians, vive fase bastante conturbada com sua ex-mulher, longe dos gramados. A relação, inclusive, é turbulenta desde outubro de 2021, quando a primeira crise no casamento foi exposta nas redes sociais – com Mirian Leite denunciando traições e desabafando sobre o relacionamento.

Miriam, por sua vez, de acordo com o portal ‘Léo Dias’, acusou o então marido de ser manipulador e coagi-la na relação, que teve início quando a mesma tinha apenas 14 anos. O ex-jogador, na ocasião, debochou da situação, junto de sua suposta amante à época: “Você precisava ver depois que você foi embora. Foi melhor ainda”, escreveu a mulher em uma publicação da ex de Danilo.

Segundo Léo Dias, situação teria piorado depois do pedido de divórcio

“Tentei de todas as maneiras possíveis não ter que expor meu “ex” marido, que está fazendo da minha vida um inferno desde que eu decidi me separar. Eu aguentei tudo calada até agora, pelos meus filhos, mas me acusar na justiça de alienação parental, não […] Tudo o que eu estou passando é porque ele quer me punir por ter pedido o divórcio”, iniciou Mirian Leite, nos stories do Instagram.

Ainda segundo a reportagem, a situação teria ficado pior após o pedido de divórcio – feito por Mirian após a mesma descobrir uma série de traições por parte do ex-jogador. Atualmente, inclusive, a ex-mulher do antigo profissional alvinegro conseguiu uma medida protetiva contra ele, que por sua vez alega não poder ver os filhos.

“Eu sei a mãe que sou, e o caráter que eu tenho. Tenho até um boletim de ocorrência contra ele, por ameaça e ele não pode mais se aproximar de mim. Nunca proibi a convivência com os filhos, quero que ele prove”, completou a ex-mulher do meia Danilo, antigo camisa 10 do Timão e também ex-treinador da base alvinegra, que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior no início deste ano.

Comentários estão fechados.