Ex-padrasto de Neymar está ficando com ex do próprio craque

A atual fase do craque Neymar não anda nada boa, dentro e fora dos gramados. Lesionado desde o fim do ano passado, e ainda sem previsão de volta, o ‘eterno menino’ não para de ver sua família virar notícia. Agora, por conta de Thiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, que engatou romance com Ellen Santana, justamente uma antiga affair do jogador.

De acordo com o portal ‘Extra’, o novo casal – formado por Thiago e Ellen – foi flagrado aos beijos bem empolgados em um camarote no carnaval. Vale lembrar que o modelo estava solteiro desde 2020, quando terminou seu conturbado relacionamento com a mãe do atual camisa 10 do Al-Hilal.

Família Neymar rouba a cena novamente, com polêmicas

É difícil lembrar a última vez que Neymar, ou alguém de sua família, tenha sido notícia por algo positivo que tenha feito dentro ou fora de campo. As notícias sempre estão relacionadas a polêmicas ou temas controversos. E agora, não foi nada diferente.

Ex-padrasto de Neymar, Thiago Ramos – que também ficou conhecido como “neydrasto”, pelo namoro com Nadine Gonçalves – é outro que coleciona uma série de polêmicas: como quebrar um apartamento, levar uma facada, fazer parte de um trisal com outros dois homens e até tatuar o nome da ex. Além disso, o término com a mãe do craque foi bastante conturbado.

Já sua nova namorada, foi affair de Neymar enquanto o jogador ainda estava no Santos, no início de sua carreira no futebol. Apesar de não ter durado muito tempo, serviu para os dois ganharem a mídia, principalmente Ellen Santana, que virou modelo.

Comentários estão fechados.