Fábio Santos deixou o Corinthians e voltou com informação bombástica

O Corinthians nem entrou em campo, e já está tomando conta dos noticiários. Isso, porque o Timão pode perder um de seus maiores ídolos – senão o maior – na próxima janela de transferências. Sim, o goleiro Cássio está muito perto de reforçar o Cruzeiro ainda em 2024. Para Fábio Santos, há grandes chances de o camisa 12 não permanecer no Parque São Jorge.

Com contrato válido até o fim da atual temporada, e mais de 700 jogos defendendo as cores do Corinthians, Cássio está perto de escrever o último capítulo de sua história no alvinegro. Com nove taças conquistadas, incluindo as da Libertadores e do Mundial de Clubes, o goleiro tem conversas ‘avançadas’ com a equipe mineira.

‘O que Cássio fez no Corinthians não vai se apagar’

”A gente tem que ter muito cuidado para falar do Cássio. Para mim é o maior jogador da história do Corinthians. Eu acho que, na cabeça dele, em momento algum, ele pensou que poderia sair do Corinthians. Na cabeça dele, estava que ele poderia se aposentar. Só que as coisas saíram dos trilhos e é natural. No futebol a gente sabe que existe esse tipo de situação. Abriu essa possibilidade de mercado e apareceram propostas para ele avaliar”, explicou o lateral.

Com uma proposta do Cruzeiro na mesa, de três anos e titularidade assegurada na equipe mineira, o Corinthians está muito perto de perder Cássio. Mesmo aumentando a proposta de renovação do goleiro, com duas temporadas de vínculo, Fábio Santos não acredita na permanência do ídolo.

”Hoje ele se encontra no banco de um goleiro que pega muito, e tem esse perfil que possa assumir a posição. Ele tem contrato até o final do ano e o Corinthians ainda não fez uma proposta ou vai vir a fazer uma proposta para ele que não deve ser de três anos igual a do Cruzeiro. Mais do que tudo isso, o que o Cássio fez no Corinthians não vai se apagar, ele vai ser eternizado pelo torcedor”, acrescentou.

Comentários estão fechados.