Fábio Santos vai curtir esta contratação que o Corinthians fechou

Há uma semana sem técnico, o Corinthians ainda aguarda as últimas definições para poder anunciar seu novo treinador: Ramón Díaz ou Fábio Carille. Por conta desta demora, porém, parte da Fiel torcida, junto de comentaristas e ex-jogadores, começa a tomar partida por um lado ou outro. E, ao que parece, o grande favorito do público é justamente o argentino, que salvou o Vasco no Brasileirão de 2023.

Para Fábio Santos, antigo lateral-esquerdo do Timão, Ramón é sinônimo de esperança por dias melhores no Parque São Jorge. Segundo o comentarista da ‘ESPN Brasil’, o Corinthians precisa de alguém que passe confiança e consiga organizar o time. Vale lembrar que o alvinegro é, atualmente, o décimo sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Ex-jogadores, e comentaristas, preferem Ramón Díaz no comando do Corinthians

”Os dois são bons nomes. (Gosto) Muito do Carille por conhecer o clube, por conhecer o ambiente, a torcida. Mas o Ramón eu gosto, já fez bons trabalhos e ano passado teve essa experiência de trabalhar lá embaixo na tabela. Acho que isso vai ajudar bastante nesse período […] Vejo com bons olhos essa contratação do Ramón, nesse primeiro momento o vejo com mais potencial do que o Carille”, disse.

Seguindo a mesma linha de raciocínio do ex-lateral do Corinthians, Fábio Luciano – que também passou pelo Parque São Jorge, antes de se tornar ídolo do Flamengo – também acredita que a melhor opção para o alvinegro seja a contratação do técnico argentino. Segundo o comentarista da ESPN Brasil, ‘a partir dessa contratação o Corinthians vá respirar novos ares’.

“A aceitação (do Ramón) vai ser maior. O Carille é vencedor no clube, mas teve um desgaste em alguns momentos, e é hora do clube se unir. A torcida do Corinthians participa muito do jogo, de uma forma positiva, é uma torcida que empurra durante todo o tempo, mas o Ramón é uma figura que vai ter um pouco mais de aceitação”, completou Fábio Luciano.

Comentários estão fechados.