Fagner manda recado importante para o técnico do Corinthians

O lateral Fagner, um dos mais experientes do elenco alvinegro, concedeu entrevista a TV oficial do Corinthians e avaliou o trabalho desenvolvido durante a pré-temporada, aproveitando para fazer elogios ao técnico Fernando Lázaro. Diferentemente do que acontece nos outros anos, dessa vez houve um mês de preparação.

“Acho que foi uma novidade para todos nós aqui, principalmente no Brasil, né? Ter esse período maior de pré-temporada, acho que deu pra todo mundo se preparar bem, na parte física e técnica… deu pra gente se acostumar com a bola que muda, então acho que a expectativa é a melhor possível”, disse o jogador.

Será o primeiro jogo de Fernando Lázaro como técnico do clube, após receber promoção com a saída de Vitor Pereira no fim do ano passado. Para o lateral, a direção fez uma escolha certeira ao optar pelo português.

“A notícia foi muito bem recebida, acho que por todos, todo mundo gosta do Fernando, todo mundo o conhece, sabem da sua maneira, sua linha de trabalho, de raciocínio… então tudo facilita. Agora é sempre tentar colocar em prática, sempre tentar melhorar e evoluir naquilo que ele pedir para a gente fazer”, comentou Fagner.

Comentários estão fechados.