Fagner respondeu na lata sobre renovar ou não com o Corinthians

Que o Corinthians marcou época no início da última década, todo mundo já sabe. E que o clube precisaria de uma renovação em seu elenco, também. O problema é conseguir desapegar do passado, principalmente se o mesmo for extremamente vitorioso – entre 2011 e 2017, o Timão foi campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes da FIFA, tricampeão brasileiro, além de outros tantos estaduais.

A saída inesperada do goleiro Cássio, ao Cruzeiro, abriu uma brecha, e agora o foco se vira totalmente a dois dos mais experientes jogadores do atual elenco: Paulinho e Fagner. Enquanto o volante vive seus últimos dias de contrato, o lateral ainda não pensa em se despedir do clube do Parque São Jorge.

Mesmo em fim de contrato, Fagner não pensa em sair do Timão

“(Cássio) Foi um cara tão vitorioso no clube. Eu tive o prazer de conviver com ele por 11 temporadas aqui, também na Seleção, no PSV, enfim… A gente tem uma longa história de amizade, então dedico a ele essa vitória. Foi um cara que passou por muita coisa dentro do clube e eu queria só homenageá-lo e representar essa camisa que foi tão vitoriosa“, destacou o lateral, em entrevista ao Prime.

Multicampeão pelo Corinthians, Fagner aproveitou a vitória sobre o América-RN para dedicar a classificação ao ex-goleiro alvinegro. Questionado sobre seu futuro no clube, o jogador – que vestiu a camisa 12 para homenagear o amigo – disse estar focado apenas no que acontece dentro das quatro linhas.

“Difícil falar, mas eu tenho contrato, vou cumprir meu contrato, não estou pensando nisso agora. Eu acho que o trabalho tem que ser feito dentro de campo, os resultados têm que acontecer, e isso aí é com a diretoria e empresários. Quando chegar a hora, a gente vai sentar e resolver, mas estou bem tranquilo e procuro fazer o meu melhor dentro de campo”.

Comentários estão fechados.