Falas de Augusto Melo pegam mal e saída de patrocinadora do Corinthians afeta até Mano Menezes

Como diz a famosa frase ‘não há nada de tão ruim, que não possa piorar’, os bastidores do Corinthians seguem fervendo. Isso, porque, segundo matéria publicada pelo portal ‘UOL Esporte’, a EZZE Seguros estuda rescindir seu contrato de patrocínio no Corinthians, após a entrevista coletiva do presidente Augusto Melo, na manhã desta segunda-feira (10).

O presidente alvinegro decidiu marcar uma entrevista coletiva, no Parque São Jorge, a fim de esclarecer as diversas polêmicas que atingiram o clube nos últimos dias. Nela, porém, Augusto acabou arrumando um novo problema para o clube, quando colocou a credibilidade da EZZE em xeque durante uma fala. A empresa de seguros estampa a parte superior das costas do uniforme.

Em situação financeira bastante delicada, perda de patrocínios liga alerta no Corinthians

Como se já não bastasse as coisas estarem indo mal dentro de campo, principalmente no Campeonato Brasileiro, fora dele as notícias não são nada boas. Em situação financeira bastante preocupante, o Corinthians pode perder mais um patrocinador – logo depois de ver seu principal parceiro, a Vai de Bet, seguir pelo mesmo caminho.

A fala que gerou o descontentamento com a EZZE foi durante uma defesa de Augusto Melo sobre o acordo com a Workserv Serviços Terceirizados, ao ser questionado por um jornalista: “Procura saber se a empresa do nosso patrocínio de costas tem CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas)”, disse o mandatário alvinegro.

Vale lembrar que tal acordo foi feito pelo ex-presidente Duilio Monteiro Alves, e as cifras não agradam a atual diretoria. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, a EZZE se reunirá em breve para definir se continua ou não no clube.

Comentários estão fechados.