Fase boa volta e Corinthians admite vender atacante por R$ 121 milhões

Com a janela de transferência internacional aberta, a diretoria do Corinthians liga seu radar na busca de três novos atletas. Todavia, o alvinegro paulista acredita que Yuri Alberto pode ter sua estadia no Parque São Jorge interrompidas nos próximos dias. Sobretudo, propostas iniciais sinalizaram pagamento de 20 milhões de euros (R$ 121 milhões na cotação atual) pelo atleta.

Vivendo oscilação com as vestes do Corinthians, Yuri Alberto não é mais unanimidade nos bastidores do clube, que não se colocam contra uma venda do jogador. De acordo com o portal Bola Vip, o West Ham, da Inglaterra, cobiça o desembarque do brasileiro já nos próximos dias para a disputa da Premier League. No entanto, é válido destacar que nenhuma proposta foi colocada na mesma por parte dos europeus.

Em um primeiro momento, o Everton (Inglaterra) cotou a contratação de Yuri Alberto, mas voltou atrás após se deparar com a queda de rendimento do centroavante. Por outro lado, é válido destacar que as finanças do Corinthians precisam rotacionar, uma vez que desejam contratar Gonzalo Plata, do Al-Sadd, e Michael, do Al-Hilal.

Corinthians deve abrir mão?

Apesar de sua identificação coma as vestes do Corinthians, Yuri não deve permanecer no clube devido às constantes baixas em suas performances. Sobretudo, o centroavante chegou a amargar nove jogos sem estufar as redes, o que culminou com o presença do Timão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Potencializando ainda mais sua possível saída, o departamento de futebol alvinegro acredita que Michael resolveria todos os problemas do sistema ofensivo do Corinthians. Sendo assim, caso Yuri Alberto seja vendido, as cifras seriam relocadas para a compra do atacante que defende os vestiários com Neymar no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Comentários estão fechados.