Fausto Vera publica nova mensagem enigmática e preocupa torcida do Corinthians

No último domingo (19), o volante Fausto Vera publicou uma foto com uma legenda misteriosa em suas redes sociais. O jogador não vive seu melhor momento no clube e está passando por problemas psicológicos. A comissão técnica entende que este não é um momento fácil e respeita o espaço do jogador.

“O obstáculo está no caminho… Se fosse fácil todo mundo faria isso…É o quão difícil é o que o torna especial”, escreveu Fausto Vera em seu Instagram. O argentino não compareceu nos últimos treinos do Corinthians e o seu “sumiço” gerou preocupação, visto que o clube paulista não notificou o motivo. 

O problema, inclusive, apareceu quando Fausto estava ganhando oportunidades com Mano Menezes, se tornando titular da equipe. O volante fez cinco jogos sob o comando do treinador, mas perdeu a vaga diante o Atlético Mineiro e no duelo contra o Grêmio não foi nem relacionado para a partida.

O argentino começou o ano em alta, após fazer 2022 exemplar e tomar conta do meio-campo alvinegro. Porém, no decorrer desta temporada, Fausto foi perdendo espaço e com Vanderlei Luxemburgo era pouquíssimo aproveitado. Ele entrou em campo por 46 vezes, sendo 33 delas como titular em 2023. O volante tem vínculo com o Corinthians até o dia 30 de junho de 2026. 

Próximos jogos do Corinthians 

O Corinthians volta a campo nesta sexta-feira (24), diante do Bahia. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 21h, na Neo Química Arena. Depois, a equipe paulista enfrenta o Vasco, na terça-feira (28), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.