Filho de Eliza Samudio não poupa palavras sobre o que pensa do Goleiro Bruno

Filho de Eliza Samúdio resolve falar sobre sua vida e tudo o que pensa sobre o assassinato da sua mãe, cometido por seu pai, o goleiro Bruno, ex-Flamengo. O jovem de apenas 14 anos de idade, ingressou na carreira do futebol e assinou seu primeiro contrato profissional com o Athletico Paranaense.

Bruninho Samúdio, ironicamente, deve seguir a mesma carreira do pai e assinou com a equipe do Athletico Paranaense para ser goleiro das categorias sub-14 e sub-15 da equipe. O jovem atleta concedeu pela primeira vez uma entrevista ao canal Rede TV!, onde, acompanhado da sua tutora legal, sua avó Sônia Fátima Moura, ele falou sobre seus sentimentos pelo pai que foi condenado por planejar o assassinato da sua mãe.

“Não tenho nada. Tenho pena só. É isso que eu tenho para falar. Tinha uma carreira muito incrível pela frente, e destruiu tudo”, falou Bruninho que ainda comentou sobre a influência de Sônia Fátima em sua criação “Ela me ensina a nunca ter raiva do próximo, só desejar o bem das pessoas sempre. Eu chamo ela de mãe”, afirmou.

Com apenas 14 anos de idade, Bruninho que carrega o mesmo nome do pai, assinou seu primeiro contrato profissional com a equipe do Athletico Paranaense. Com 1,88m de altura, o defensor é um dos grandes destaques da equipe paranaense e o time acredita numa carreira promissora do jovem arqueiro.

Condenação de Bruno

O goleiro Bruno foi condenado em 2013 pela morte de Eliza Samúdio, mãe de Bruninho, fruto de relacionamento entre os dois. Seu corpo nunca foi encontrado e a polícia acredita que seus restos mortais foi dado como comida para cães de amigos do atleta, na época.

Bruno foi condenado a 23 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado, mas está em liberdade condicional desde 2023. O goleiro até tentou retomar sua carreira profissional como goleiro, mas seu passado penal o atrapalha nessa retomada. Um clube do estado do Ceará chegou a anunciar a contratação do goleiro, mas a população da cidade se manifestou contra e o time desistiu.

Comentários estão fechados.