Foi revelado pelo Corinthians, sumiu do mapa e agora vai disputar a Série A

Rodrigo Sam, considerado um zagueiro promissor da base do Corinthians na última década, terá a oportunidade de jogar a Série A do Brasileirão pela primeira vez em sua carreira em 2024.

Depois de ser vice-campeão paulista com o Água Santa no início de 2023 e realizar uma sólida campanha na Série B com o Mirassol, o defensor foi anunciado como novo reforço do Juventude para a disputa da elite do Brasileirão em 2024. Seu contrato com o clube é válido até o final de 2025.

Rodrigo Sam começou sua trajetória como jogador profissional em 2015, destacando-se no time campeão da Copinha naquele ano e com boas atuações no sub-20 em 2014.

Apesar disso, suas oportunidades no time principal do Corinthians foram limitadas, com apenas dois jogos disputados em 2015. Em seguida, passou por empréstimos para clubes como Tigres do Brasil-RJ, Bragantino, Oeste, Ituano, Boa Esporte-MG, entre outros, até chegar ao Água Santa em 2019.

Desde então, Rodrigo Sam teve passagens por Nacional-SP, Marcílio Dias-SC, Oeste e XV de Piracicaba. Seu destaque veio em 2023, com o vice-campeonato paulista e uma participação na segunda divisão do Brasileirão.

Maurício

O meia-atacante Maurício, jogador do Internacional, está inclinado a permanecer no clube gaúcho para a temporada de 2024, conforme indicado por seu empresário André Cury.

Apesar de ter recebido propostas de outros clubes, como Corinthians, Palmeiras e Bahia, Maurício manifestou sua satisfação no Internacional. Sua preferência, no entanto, seria por um projeto no exterior.

“O Maurício está muito feliz no Inter. Surgem propostas, nós levamos para a direção, esse é o nosso trabalho. Os clubes estão de olho”, disse o empresário.

Comentários estão fechados.