Freguês do Corinthians se perde com o fuso horário e não terá reforços na Sul-Americana

Os Playoffs da Copa Sul-Americana já começara, e o Corinthians está prestes a conhecer seu futuro adversário no torneio continental. Antes disso, porém, um fato inusitado acabou ganhando as manchetes na mídia esportiva: o Boca Juniors, que contratou quatro reforços nesta janela de transferências, não conseguiu inscrever os jogadores a tempo… por conta do fuso horário.

O clube argentino, em comunicado na noite da última segunda-feira (15), foi notificado pela CONMEBOL de que os quatro reforços inscritos para os playoffs não foram habilitados a tempo. Em suas redes sociais, os Xeneize falou com os torcedores sobre o ocorrido. Os reforços em questão são: o volante chileno Gary Medel, ex-Vasco; o meia Tomas Belmonte e os atacantes Brian Aguirre e Milton Giménez.

Freguês do Corinthians, Boca pode encarar Timão em uma eventual decisão

Vice-campeão em 2012 e eliminado nas oitavas da mesma competição uma década depois, em plena La Bombonera, para o Corinthians, o Boca Juniors cometeu um ‘erro administrativo’ na hora de inscrever os jogadores a tempo, segundo o portal ‘Olé’, da Argentina. A data limite para a inscrição dos atletas era a última sexta-feira, às 18h (de Brasília).

“Hoje (segunda-feira), a Conmebol notificou que os jogadores não foram habilitados por uma questão de diferença horária entre os dois países. Por essa razão, os jogadores não farão parte da repescagem contra o Independiente del Valle”, disse o Boca Juniors através de um comunicado publicado em suas redes sociais na última segunda-feira (15).

Enquanto o clube argentino entra em campo na noite desta quarta-feira (17), diante do Independiente del Valle, do Equador, o Corinthians aguarda a definição do embate entre Barcelona de Guayaquil e Red Bull Bragantino, para conhecer seu futuro adversário na fase de Oitavas de Final. Um possível reencontro de Timão e Boca só aconteceria em uma eventual decisão de Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.