Gabriel Moscardo fala pela primeira vez sobre ida ao Chelsea

O Corinthians pode liberar uma de suas grandes revelações da temporada na próxima janela de transferências. Trata-se do volante Gabriel Moscardo. Ele, inclusive, falou pela primeira vez sobre as sondagens que vem recebendo do futebol europeu após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na última quinta-feira (9).

“Existiu sim essa proposta do Chelsea, meses atrás, mas converso bastante com meu empresário, meus pais, eles procuram dar o mínimo de informação para mim. Falam que falta pouquinho para terminar a temporada, faltam cinco jogos, falam para eu me dedicar, ir bem, que no final da temporada vai ter coisa boa”, revelou Moscardo.

O jogador de 18 anos foi titular no empate com o Atlético-MG na Neo Química Arena, na vaga de Fausto Vera. O jogador vem sendo reserva em grande parte dos jogos com Mano Menezes, devido ao momento da equipe na reta final do Brasileirão, mas o volante segue sendo peça importante na rotação do elenco.

De acordo com apuração da Gazeta Esportiva, o Barcelona também tem interesse na contratação de Moscardo e estuda meios para apresentar uma proposta em 2024. Vale destacar que o futuro do atleta será uma decisão da nova diretoria, que será definida no dia 25 de novembro.

Próximo confronto do Corinthians 

Com o empate diante do Atlético, o Corinthians foi para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, quatro a mais em relação ao Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento. Agora, o Timão volta a campo no próximo domingo (12), contra o Grêmio. A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, está marcada para às 16h, em Porto Alegre. 

Comentários estão fechados.