Galvão Bueno surpreende todo mundo e aparece leiloando gado ao vivo

Fora da TV convencional desde o fim da Copa do Mundo de 2022, quando anunciou sua saída do Grupo Globo, o eterno narrador Galvão Bueno surpreendeu muita gente na noite da última quarta-feira (15). Isso, porque o apresentador apareceu no meio do Leilão Agro Solidário, transmitido pelo Canal Rural, Programa Leilões e Parceria Leilões.

A icônica voz da Fórmula 1 e do futebol, agora também pode ser considerada do Leilão Agro. Afinal, a prenhez da vaca mais cara do mundo, a Viatina 19 FIV Mara Imóveis, foi leiloada por ninguém menos que Galvão Bueno – que utilizou seu grande bordão, ‘Haja Coração!’, e o tema musical das vitórias de Ayrton Senna, no momento do remate final.

Um Galvão diferente do que se estava acostumado

Depois da Copa do Mundo do Qatar, em dezembro de 2022, Galvão Bueno colocou um ponto final em sua longa trajetória no canal. Ao longo de mais de 41 anos, o narrador foi a principal voz do Grupo Globo durante as transmissões de eventos esportivos. E quem pensou que o profissional sairia de cena, foi pego totalmente de surpresa.

Ativo nas redes sociais, e em seu novo canal no YouTube, o ‘Canal GB’, Galvão está aproveitando para fazer tudo o que era impedido pela antiga empresa: fechando parcerias, merchans, propagandas e até apresentando um programa de leilões.

De acordo com o portal do ‘Canal Rural’, a prenhez foi arrematada por 30 parcelas de R$ 100 mil: ‘A expectativa é que o nascimento ocorra em dezembro, em gestação conduzida em barriga de aluguel. Atualmente, a vaca nelore Viatina, reconhecida como a mais cara do planeta pelo Guinness World Records, está valorizada em cerca de R$ 21 milhões’, disse a reportagem.

Assista ao momento do remate da prenhez de Viatina no Leilão Agro Solidário:

Comentários estão fechados.