Garro saindo do Corinthians? Meia foi 300% sincero ao comentar o assunto

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians faturou seu segundo triunfo na competição graças a Rodrigo Garro. O argentino foi o autor de dois gols na façanha do Timão diante do Vitória por 3 a 2. Em breve conversa na zona mista da Neo Química Arena, o meia despistou sobre sua saída do alvinegro, alegando que a decisão está nas mãos de seus empresários.

Contratado pelo Corinthians até dezembro de 2027, Garro tem se destacado no plantel alvinegro mesmo com as constantes oscilações coletivas. Dono da camisa 10, o argentino negou haver conversas com outras equipes, mas não deixou claro se permanecerá no plantel até seu vínculo ser totalmente encerrado no Parque São Jorge.

“Na verdade eu não falei com o meu empresário. Hoje eu tenho que me concentrar em jogar, não em olhar redes sociais, não sei do que estão falando sobre ofertas. Vou estar pensando em jogar, não em janela, para isso tenho meu empresário”, disse o meia.

Para além de seu futuro, Rodrigo Garro discorreu sobre o momento delicado vivido pelo Corinthians, que não conta com um treinador após demissão de António Oliveira. Apesar da vitória, o Time do Povo segue na zona de rebaixamento da Série A, mas o craque disparou que o clube voltará a brigar para aumentar sua prateleira de títulos.

“Sinto que temos muitas coisas boas para abordar, para poder desfrutar dentro de campo. A situação que está o clube, na zona de rebaixamento, ganhamos uma partida muito importante, seguimos lutando para sair dessa zona, e como já disse, o Corinthians tem que lutar para ser campeão e não brigar só pelo rebaixamento. Sinto que teremos sucesso, temos que trabalhar, só isso“, explicou o camisa 10.

Garro para além do Corinthians

Desde que desembarcou no Brasil, o argentino contabilizou 27 partidas entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Série A e Copa Sul-Americana. Nesse ínterim, o craque mostrou suas credenciais para a torcida ao marcar quatro gols e contribuir com quatro assistências. No mais, confira os números do jogador de 26 anos em toda a sua trajetória no futebol:

  • Instituto Reservas: 57 jogos disputados – 7 gols – 0 assistências
  • Talleres: 81 jogos disputados – 12 gols – 17 assistências
  • Corinthians: 27 jogos disputados – 4 gols – 4 assistências

Comentários estão fechados.