Goleiro Bruno volta ao futebol em 2024 e vai jogar em time surpreendente

Na última quarta-feira (3), o mundo do futebol foi surpreendido com a notícia de que o Goleiro Bruno encontrou um novo clube para defender. Trata-se do União do Bom Destino, clube do Espírito Santo que irá disputar o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte. A informação foi divulgada por meio de um vídeo enviado à Secretaria de Esportes do município em questão.

Condenado por envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o Goleiro Bruno voltou a estar nos holofotes após ser contratado pelo Bom Destino por meio do investidor Eliezer Pereira. Empolgado com a nova aventura, o arqueiro de 39 anos convidou todos os torcedores para a sua apresentação no novo projeto.

“Bom dia, galera de Bom Destino, no Espírito Santo! Passando aqui para falar que estou fechado no União. Venho convocar a torcida para encher o campo no domingo e quero contar com a presença de todos”, falou Bruno.

A carreira profissional de Bruno foi colocada em xeque no ano de 2010, quando foi acusado de participar diretamente do homicídio de Eliza Samúdio, sua ex-namorada. Com as análises dos depoimentos, a justiça condenou o goleiro a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere. No entanto, em 2018, ele foi para o regime semiaberto, estando em liberdade condicional desde janeiro do ano passado.

Trajetória do Goleiro Bruno

Revelado com a camisa do Atlético Mineiro, não demorou para que o Goleiro Bruno despertasse o interesse de outras equipes nacionais. Em seu currículo, o arqueiro conta com passagens por Corinthians, Flamengo, Boa Esporte (Minas Gerais), Rio Branco (Acre), Araguacema (Tocantins) e Atlético-RJ. Confira abaixo as taças erguidas por ele:

Comentários estão fechados.