A janela de transferência ainda não foi aberta, mas o Corinthians recebeu um balde água fria em relação a um possível reforço. Com a saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Timão colocou como prioridade fechar acordo com Santos, goleiro reserva do Fortaleza. No entanto, o tricolor utilizou suas redes sociais para rejeitar qualquer negócio envolvendo o arqueiro.
Na noite desta segunda-feira (18), o Fortaleza pegou os torcedores do Corinthians de surpresa ao bater o martelo sobre a permanência de Santos no elenco de Juan Pablo Vojvoda. Aos 34 anos, o guarda-redes disputou apenas quatro partidas na temporada, mas é visto como indispensável aos olhos do departamento de futebol do Leão do Pici.
“Comunidade oficial! O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado”, publicou o clube em seu perfil oficial do X, antigo Twitter.
Com a recusa do Fortaleza, os dirigentes do Corinthians vão ter que correr contra o tempo na busca por um Plano B. Sem Santos no caminho alvinegro, os paulistas avaliam outros nomes no mercado da bola, como os de Guillermo Ochoa (Salernitana), Adriel (Grêmio), Hugo Souza (Flamengo), Marcelo Grohe (sem clube), Matheus Magalhães (Braga-POR) e Matheus Mendes (Atlético-MG).
Corinthians de cara nova
Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, Carlos Miguel recebeu seu terceiro cartão amarelo. Como resultado dos atos de indisciplina, o guarda-redes cumprirá suspensão automática, cabendo a Matheus Donelli assumir o arco contra o Internacional, nesta quarta-feira (19).
O confronto válido pela décima rodada terá o Estádio Orlando Scarpelli como palco, às 21h30 (Horário de Brasília). No mais, é válido salientar que a Donelli teve seu contrato prorrogado recentemente, com validade para junho de 2028.
Comentários estão fechados.