Goleiro Jean teve nobre atitude que deixou rival sem palavras

Jean surgiu no futebol brasileiro como um dos goleiros mais promissores e que poderia, muito em breve, estar em clubes europeus de grande prateleira e com convocações para a Seleção Brasileira principal. Porém, uma péssima fase no São Paulo, além de uma acusão de violência doméstica contra a sua esposa, fizeram com que o jogador perdesse, de forma justa, todo o prestígio que tinha.

Sem espaço em clubes do Brasil, Jean tenta recomeçar a sua carreira no exterior. Por conta disso, o jogador aceitou uma proposta para jogar no Cerro Porteño, do Paraguai. Por lá, o jogador está conseguindo ganhar destaque aos poucos. Porém, a vez que ele ganhou mais holofote foi por uma nobre atitude feita, após jogo contra rival.

Goleiro Jean tem nobre atitute após jogo contra rival do Cerro Porteño

Após mais um jogo do Cerro Porteño, o goleiro Jean virou destaque nas redes sociais do Paraguai. O jogador concedeu para um dos gandulas da partida, Sant Salcedo, o par de luvas que usou durante os confrontos. Após o menino chegar em casa e mostrar para o seu pai o presente que ganhou do Brasileiro, ele foi até as redes sociais para poder agradecer a nobre atitude do jogador com o jovem.

” Santy foi ontem buscar bolas para o jogo Guaira x Cerro Porteño. E trouxe para ele esta linda lembrança: as luvas do o goleiro titular Jean Fernandes, do Cerro Porteño, tiveram que ver a felicidade dele em casa quando ele me contou tudo o que falou com ele. Foi um grande gesto do goleiro. Mudou a vida do meu filho e ele me pediu para encontrar uma forma de agradecê-lo publicamente nas redes sociais. É algo que aconteça o que acontecer, ele não vai esquecer, porque eles também conversaram por um tempo. Da minha parte e do meu filho, quero agradecer-lhe o gesto que teve”, relatou o pai do jovem no X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.