Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023 vai passar ao vivo na Globo?

Na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Corinthians se enfrentarão no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), na Arena em Porto Alegre.

Na última rodada, o Grêmio conquistou uma importante vitória sobre o líder Botafogo, alcançando o mesmo número de pontos da equipe carioca. A equipe de Renato Gaúcho está em boa fase, especialmente após uma impressionante virada, em que estava perdendo por 3 a 1 e reverteu o placar para 4 a 3.

Por outro lado, o Corinthians precisa da vitória para garantir uma posição mais confortável na luta pela permanência na Série A do Brasileirão no próximo ano. O empate em casa com o Atlético-MG não foi um resultado positivo para o time paulista nessa batalha contra o Z4.

No primeiro turno, as equipes protagonizaram um jogo emocionante na Neo Química Arena, que terminou em empate por 4 a 4. Após a partida, os gremistas expressaram descontentamento com a arbitragem.

A arbitragem do confronto de domingo (12) ficará a cargo de Rodrigo Jose Pereira de Lima, com os auxiliares Victor Hugo Imazu dos Santos e Francisco Chaves Bezerra Junior. O VAR será operado por Rafael Traci (VAR-FIFA).

Prováveis escalações

Grêmio – João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Ronald (Bruno Uvini ou Cristaldo), Villasanti e Carballo; Everton Galdino, Besozzi e Luis Suárez.

Corinthians – Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Renato Augusto, Giuliano e Ángel Romero; Yuri Alberto.

Comentários estão fechados.