Grupo City abre os cofres para aplicar chapéu inesperado no Corinthians

Sondado pelo Corinthians, o atacante Erick Pulga, destaque do Ceará nas últimas temporadas, está de saída do clube cearense. Seu destino, no entanto, não deve ser o Parque São Jorge. Isso, porque o jogador chamou a atenção de várias equipes e chegou até a ser contatado pelo Timão para atuar ao lado de Yuri Alberto. O problema é que o Grupo City entrou na jogada, e as cifras devem aumentar.

A investida do Timão, inclusive, foi prontamente recusada pela diretoria do Vozão, que garantiu a permanência de Pulga na ocasião. Agora, porém, o Bahia está muito perto de contratar o atleta, em definitivo. De acordo com o jornalista Deo Luis, já está tudo acertado entre o Tricolor de Aço e os agentes do jogador, que vinha sendo observando há bastante tempo pelos baianos.

Projeto do Bahia agrada, e Erick Pulga deve ‘trocar’ Corinthians pelo clube de Ceni

Além do fato de estar brigando na parte de cima da tabela – e, quem sabe, pelo título do Brasileirão -, o projeto apresentado pelo time de Rogério Ceni encheu os olhos de Erick Pulga e seu estafe. De acordo com a reportagem, o treinador do Bahia acredita que o jogador do Ceará pode dar o salto de qualidade que o plantel precisa, principalmente no setor ofensivo.

Avaliado em cerca de 1 milhão de euros (quase R$ 6 milhões, na cotação atual), o atacante soma bons números pelo Vozão: em 2024, são 23 partidas disputadas, com dez gols marcados a favor do clube e ainda duas assistências. Ainda não se há informações quanto o Bahia deve vir a pagar na negociação, mas o envolvimento de outros atletas não é totalmente descartado.

Depois de encerrar um jejum de nove partidas sem vitória, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (07) às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima quinta rodada, o Timão visita a equipe do Cruzeiro no estádio do Mineirão. Primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, o alvinegro espera, enfim, poder respirar mais aliviado na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.