Hugo Souza manda a real sobre ser comparado a Cássio

Grande nome do Corinthians na classificação diante do Grêmio, às quartas da Copa do Brasil, Hugo Souza já caiu nas graças da Fiel torcida e está começando a se acostumar com as constantes comparações feitas em relação ao goleiro Cássio. Histórico no Timão, o antigo camisa 12 alvinegro tomou conta da posição no clube por mais de uma década – e deve ficar como ‘sombra’ do substituto por muito tempo.

Talvez por isso Carlos Miguel tenha optado por sair, mas o fato não assusta o novo reforço alvinegro, muito pelo contrário. Se esquivando das comparações com o ídolo, o garoto de 25 anos prega trabalho para se firmar no Corinthians. Em entrevista à imprensa, o goleiro disse desejar seguir o mesmo caminho de sucesso trilhado por Cássio no Timão.

Hugo Souza: ‘Quero construir a minha história’

“Tem que respeitar o ‘Cassião’. Tudo que ele fez com a camisa do Corinthians, tudo que ele construiu aqui dentro. Não quero me comparar com ninguém, quero construir minha história. Passo a passo, pés no chão, não conquistamos nada ainda, vou trabalhar muito, me dedicar muito, como tenho feito, para construir minha história”, disse o goleiro em zona mista, após a classificação na Copa do Brasil.

Principal nome da conquista Mundial do Corinthians em 2012, Cássio soma impressionantes 712 partidas com a camisa do Timão – sendo o segundo atleta que mais defendeu o alvinegro em toda a história. Além disso, o eterno camisa 12 ainda conquistou nove taças no Parque São Jorge – incluindo uma Libertadores e duas edições do Brasileirão. E Hugo Souza sabe bem disso.

“Se eu conseguir chegar perto do que ele construiu aqui já vai ser uma grande história e é isso que eu quero e almejo. Quando a gente quer ser grande temos que olhar para os grandes. Sem comparação nenhuma, mas o Cássio é uma referência e fico feliz de estar assumindo a camisa do Corinthians, com fruto de muito trabalho e dedicação”, concluiu Hugo em conversa com a imprensa.

Comentários estão fechados.