Ídolo do Corinthians fará teste de paternidade em caso extraconjugal com ex-amante

O ex-atacante Jô, que conquistou a Libertadores de 2013 com o Atlético, está programando um teste de paternidade para confirmar se é o pai biológico de João Gabriel, um bebê com nove meses de idade. Este teste está agendado para o dia 20 de outubro e a informação foi divulgada pela revista Quem.

João Gabriel é filho de Maiara Quiderolly, uma modelo e influenciadora digital de 25 anos, que afirma ter mantido um relacionamento extraconjugal com o ex-jogador. Ela também entrou com uma ação judicial para receber duas parcelas em atraso de um acordo anterior.

O primeiro acordo envolvia o pagamento de parcelas em atraso, além de parte da pensão de agosto e a quantia total referente a setembro. Os advogados dela afirmam que Jô deve quitar esses valores até o dia 5 de outubro, de acordo com uma decisão judicial que estipulou o pagamento provisório das pensões até que as questões de paternidade sejam esclarecidas.

No entanto, Jô alega que os atrasos ocorreram devido a “motivos técnicos” e que ele depende de terceiros para realizar os pagamentos. A advogada de Jô, Rafaela Mendonça, também afirma que, embora haja atrasos nas pensões, eles estão sendo pagos e que o ex-jogador não tem a intenção de não cumprir suas obrigações financeiras.

Vale destacar que as polêmicas envolvendo Jô e Maiara não são novas: em março, a modelo o acusou de não pagar a pensão, enquanto em agosto, o ex-atleta alegou que a ex-amante estava relutante em fazer o teste de DNA.

Planos da oposição

As eleições para a presidência do Corinthians se aproximam e o candidato da oposição, Augusto Melo, deu uma entrevista recentemente e falou sobre o trabalho que planeja realizar no mercado de transferências.

“Bora mudar de assunto e falar sobre Augusto Melo, candidato de oposição, a presidência do Corinthians. A eleição está marcada para 25 de novembro e tem muita gente no Parque São Jorge afirmando que Augusto Melo vencerá a eleição e acabará com um longo período de mandato ou de gestão da Renovação e Transparência. O Augusto vai concorrer contra o André Negão e deu nessa sexta-feira (20), uma entrevista exclusiva ao Canal do Nicola”, informou.

“Queria destacar o principal ponto. Augusto afirmou que vai fazer uma reformulação geral no elenco, isso já é sabido, mas contou que pretende contratar até oito reforços pra temporada de 2024. Com o detalhe que esses 8 reforços cheguem para serem titulares”, disse Melo.

Segundo informações inicialmente publicadas pelo portal “Meu Timão” e posteriormente confirmadas pelo “Lance!”, dois nomes, o do também argentino Santiago Montiel e Marlon, entraram no radar do Corinthians por recomendação do treinador.

Santiago Montiel é uma cria do Argentinos Juniors, da Argentina, e enfrentou o Corinthians em duas ocasiões na fase de grupos da Libertadores. Com 22 anos, ele é um jogador jovem e se encaixa no perfil desejado pela atual diretoria do Corinthians, que busca atletas jovens com potencial de revenda futura.

Comentários estão fechados.