Em meio a um período bastante turbulento nos bastidores do Corinthians, Craque Neto aproveitou o programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (13) para anunciar a grande solução para a atual situação do clube do Parque São Jorge. Com problemas de gestão e de crise financeira, aliás, o presidente Augusto Melo foi convocado para ser ouvido pela Comissão de Ética alvinegra.
Além do mandatário do Timão, outras seis pessoas serão ouvidas pelo Conselho: Armando Mendonça (segundo vice-presidente do clube); Rozallah Santoro (ex-diretor financeiro); Yun-ki Lee (ex-diretor jurídico); Fernando Perino (ex-diretor adjunto do departamento jurídico); Marcelo Mariano (diretor administrativo); e Rubens Gomes, o Rubão (ex-diretor de futebol).
Neto se apresenta como principal solução do clube em 2026, e anuncia quais medidas tomaria
“Tem duas soluções para o Corinthians. Eu de presidente, em 2026. Primeiro que eu não vendo o jogo do Corinthians para nenhuma televisão, eu faço a minha televisão, streaming. Segundo, eu teria a minha própria fábrica de fazer camisas. Eu não preciso da Nike, da Adidas, de ninguém. Faço uma fábrica Corinthians, vendo para as pessoas mais humildes”, iniciou o Craque Neto.
Revoltado com a atual situação do Corinthians, que está afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro – e precisa voltar a vencer o quanto antes na competição nacional -, o apresentador da TV Bandeirantes anunciou sua candidatura para a presidência do Timão em 2026 e ainda colocou o modelo de SAF como alternativa para resolver problemas pontuais no clube.
“Eu faço a minha distribuição de patrocinadores e tudo mais. E eu desvinculo o futebol do social. Não tem mais cabimento… Um clube é o social, que eu como presidente preciso dar condição para todos os esportes olímpicos. Mas o futebol é outra coisa, não tem nada a ver. A outra [solução] é a SAF (Sociedade Anônima do Futebol)”, completou o apresentador e ídolo da Fiel torcida.
Comentários estão fechados.