Igor Coronado é super sincero e avalia condição física atual

Contratado para ser o grande ‘maestro’ do Corinthians na temporada 2024, principalmente para o torcedor não sentir o impacto da saída do ídolo Renato Augusto, o meia Igor Coronado pode enfim engrenar no Timão. Fora de combate por mais de um mês, jogador retornou na última terça-feira (09) e já mostrou ser diferente.

Após ser diagnosticado com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, no início de março, Coronado retornou ao Corinthians em grande estilo. Em duelo válido pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, o camisa 77 entrou no segundo tempo e ainda deu uma assistência na goleada do Timão por 4 a 0 sobre os paraguaios do Nacional.

Ainda sem estar 100%, Coronado avalia sequência para a temporada

De volta ao Corinthians depois de mais de um mês afastado por lesão, Igor Coronado precisou de apenas 15 minutos para confirmar que sua aquisição foi algo certeiro por parte da diretoria alvinegra. Dono de uma linda assistência na partida, o camisa 77 afirmou ainda não estar 100% e projetou seu próximo jogo com a camisa do Timão.

“100% ainda não, mas treinei com o grupo por quatro dias. Voltar não é fácil fisicamente, mas os minutos me ajudaram, temos treino pela frente. Acho que para o jogo de domingo, uns 80% pronto devo estar, sim”, disse o jogador à imprensa na saída do jogo da última terça na Neo Química Arena.

O Corinthians, agora, foca suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (14), o Timão recebe a equipe do Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. A tendência é que Igor Coronado, assim como Paulinho – que também retornou de lesão – possa atuar pelo menos na segunda etapa.

Comentários estão fechados.