Inter incomoda Mano Menezes e tenta furar a fila por reforço cobiçado pelo Corinthians

O Corinthians irá renovar praticamente todo o seu plantel para o ano de 2024 e os preparativos para a mudança já começaram. Já são vários os nomes especulados para vestir a camisa do Timão no próximo ano.

A renovação está sob o comando do técnico Mano Menezes, que manifestou interesse na contratação do centroavante uruguaio Gonzalo Mastriani, atualmente no América Mineiro. Mastriani, de 31 anos, é o principal artilheiro do futebol sul-americano no segundo semestre de 2023 e despertou atenção de outros clubes brasileiros, incluindo o Internacional.

A situação do América Mineiro, que está virtualmente rebaixado para a Série B, torna a saída do jogador mais provável. Além do Corinthians e do Internacional, São Paulo e Vasco da Gama também são mencionados como possíveis interessados, com a expectativa de propostas oficiais ao término do Brasileirão.

Outros nomes falados

Além de Gonzalo Mastriani, atualmente no América-MG,o lateral-esquerdo Hugo, do Goiás, e o atacante Gabigol, do Flamengo, também estão sendo observados pelo Timão.

Em um momento ruim no Flamengo, o atacante Gabigol, de 27 anos, estaria despertando interesse do clube e seu nome foi sugerido por Mano Menezes. De acordo com informações do apresentador Neto, da Band, o Corinthians estaria analisando a possibilidade de fazer uma proposta pelo ídolo do clube carioca.

A proposta pode chegar na mesa do Flamengo, especialmente se Yuri Alberto, atacante titular do Corinthians, for negociado com o futebol europeu. A comissão técnica do clube está elaborando uma lista com potenciais reforços, a ser apresentada à diretoria assim que a permanência na Série A for confirmada.

Comentários estão fechados.