Jadson pegou a torcida do Corinthians desprevenida e relembrou goleada contra o Timão

Em entrevista ao portal GE, o meia Jadson, campeão brasileiro pelo Corinthians, lembrou um fato histórico contra o clube paulista. Há 19 anos, o Furacão derrotou o Timão por 5 a 0 no Pacaembu, com atuações brilhantes do meia Jadson e do atacante Dagoberto. Jadson, na época com 20 anos e em seu segundo ano como profissional, teve uma atuação impressionante na capital paulista.

O Athletico enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de Levir Culpi, a equipe do Athletico dominou o Corinthians diante de uma plateia de 5.760 pagantes. Jadson abriu o placar aos 25 minutos, recebendo um passe de Ilan dentro da área e finalizando com força no canto direito do goleiro Fábio Costa.

Pouco tempo depois, o meia invadiu a área, driblou a marcação e chutou cruzado para ampliar o placar. O terceiro gol foi anotado por Dagoberto aos 35 minutos, quando ele invadiu a área e chutou no canto esquerdo do goleiro, quase sem ângulo.

Momento especial

No segundo tempo, Jadson marcou mais um aos 14 minutos, cobrando uma falta com força e precisão, fazendo a bola bater no travessão antes de entrar no gol. O quinto e último gol da partida ocorreu aos 40 minutos, quando Fernandinho cruzou, e Dagoberto finalizou com liberdade.

“Nesse jogo, contra uma grande equipe do Brasil, os meninos entram meio nervosos, mas as coisas fluíram naturalmente, conseguimos um entrosamento legal. Uma vitória que ficou marcada, muita gente lembra até hoje nas ruas. Foi muito especial”, disse o ex-meia.

Comentários estão fechados.