Jogador do Corinthians tem lesão séria e vai ter que passar por cirurgia

O Corinthians sofreu mais uma baixa neste início de temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Diego Palacios, recém-contratado pelo Timão e que pode demorar até seis meses para voltar a jogar. O equatoriano, de 24 anos, chegou do Los Angeles FC e possui contrato válido até 2027.

De acordo com o Timão, a lesão no menisco do joelho esquerdo foi constatada durante o exame de controle, realizado na tarde desta sexta-feira (2). A ideia é que o atleta seja operado já neste sábado, com uma artroscopia para corrigir o problema.

Lesão ocorreu no único jogo disputado pelo Timão

Diego Palacios foi contratado para ser titular do Corinthians nesta temporada. Natural de Guayaquil, o lateral passou por Aucas e Willem II antes de despontar no Los Angeles FC, dos EUA, onde conquistou três títulos e chamou a atenção da diretoria do Timão.

Com a camisa alvinegra, no entanto, o lateral disputou somente uma partida, contra o São Bernardo – na derrota por 1 a 0. Foi quando sofreu uma lesão muscular e acabou sentindo uma contusão no joelho. Confira a nota oficial publicada pelo Corinthians, informando sobre a lesão de Diego Palacios:

O lateral-esquerdo Diego Palacios passou por exames de controle após a redução do edema do joelho – sofrido na partida do último sábado (27/01), diante do São Bernardo – e teve constatada, além da lesão muscular já informada, uma lesão meniscal aguda isolada no joelho esquerdo. Neste sábado (03), o atleta será submetido a uma artroscopia para a correção do problema no Hospital Albert Einstein.”

Comentários estão fechados.