Nesta quinta-feira (27), Francisco de Assis Rodrigues de Sousa, conhecido como Netto Berola, foi detido no Piauí, pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O jogador é suspeito de roubar R$ 500 mil em joias durante assalto a um edifício localizado no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina.
Contratado pelo Império FC, plantel de fut7, em fevereiro deste ano, o jogador pegou a todos de surpresa ao ser flagrado por câmeras de segurança subtraindo joias de um edifício luxuoso. Potencializando ainda mais a gravidade do problema, o delegado Eduardo Aquino revelou que Netto Berola pode estar envolvido em outros roubos, furtos e até mesmo tráfico de drogas.
“Coletamos evidências que comprovam a participação do suspeito no roubo das joias, além de informações que podem levar a identificação de outros envolvidos”, comentou o delegado em entrevista ao ge.
Confira nota do atual time do jogador de fut7
“Nós, da Império FC, fomos pegos de surpresa pelo o ocorrido o qual estão acusando o jogador Francisco de Assis Rodrigues de Sousa, conhecido como Neto Berola. Não temos nada a declarar.
Lamentamos a postura do atleta nesse fato, caso e esperamos que seja tudo apurado e provado pela polícia. Que a mesma possa continuar fazendo seu papel e que tome as medidas cabíveis e necessárias”, publicou Jefferson Ramon (presidente da Império FC).
Comentários estão fechados.