Jogador que nasceu em 2008 já treina entre os profissionais do Corinthians

Tem novidade pintando no elenco profissional do Corinthians. Nesta terça-feira (14), o lateral-esquerdo Denner participou de seu primeiro treino com a equipe principal do Timão, no CT Dr. Joaquim Grava. Nascido em 2008, e promovido ao sub-17 no início do ano, o jogador é primo de Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal.

Mesmo uma categoria abaixo, Denner é figura frequente nos treinos e jogos do sub-20, desde que foi chamado pelo ex-jogador Danilo para participar de uma partida. Na base, o jogador, que reveza a titularidade com Vitor Meer, chama bastante a atenção, principalmente por ser constantemente convocado pela Seleção Brasileira.

Corinthians já faz planos para Denner, e pretende contar com o jogador por muito tempo

Joia do Parque São Jorge, Denner chamou a atenção da diretoria do Corinthians logo que deu seus primeiros passos no clube. Até por isso, o jogador faz parte do planejamento da cúpula alvinegra, que pretende manter o atleta por muito tempo no Timão – já prevendo um forte assédio por parte dos clubes da Europa.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o jogador é bastante querido dentro do Corinthians e pessoas próximas ao atleta elogiam muito a forma como o Corinthians trata Denner. Vale lembrar que o lateral-esquerdo assinou seu primeiro contrato profissional com o clube nesta temporada, com seu vínculo se estendendo até março de 2027.

Primo do corinthiano Gabriel Magalhães, zagueiro que defende as cores do Arsenal, da Inglaterra, e também da Seleção Brasileira, Denner compartilha do mesmo estilo de jogo. Ao contrário do familiar, no entanto, o jogador fez toda a sua formação dentro do Corinthians – começando na escolhinha ‘Chute Inicial’, passando pelo futsal, até chegar ao futebol de campo.

Comentários estão fechados.