Jorge Nicola dá quentinha sobre Sergio Ramos no Corinthians

Sergio Ramos no Corinthians? Segundo informações, a chance de o Timão contratar o defensor europeu não passa de um boato. Há, porém, indícios de que isso possa realmente sair do papel. Afinal, Vinícius Cascone, Secretário Geral do alvinegro, passou a seguir o irmão e empresário do Sergio Ramos no Instagram. Depois, um torcedor do Corinthians postou uma suposta conversa com o dirigente.

Nela, Cascone deu a entender que já existe uma negociação em andamento, e que falar sobre o assunto poderia comprometer o andamento da mesma. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo postado no seu canal no YouTube, o atleta até está desempregado depois de deixar o Sevilla, mas o Corinthians não admite negociações – ‘houve uma indicação, mas parou por ali’.

Novo jogador europeu é oferecido ao Corinthians, que corre para inscrever novos reforços

O domingo (08) da Fiel torcida esteve recheado de boas notícias. Além da classificação para a grande final do Campeonato Brasileiro Feminino, mesmo com a derrota para o Palmeiras no estádio do Canindé, a especulação sobre uma possível contratação do zagueiro espanhol tomou conta das redes sociais. Além dele, o lateral Layvin Kurzawa, de 32 anos, também foi indicado à diretoria alvinegra.

Ainda segundo o vídeo postado por Nicola, o francês se ofereceu ao Timão durante todo o último final de semana, principalmente após o acerto alvinegro com Memphis Depay – chegando até a postar a música do holandês com o nome do Corinthians nas redes sociais. A contratação, porém, é considerada improvável, mesmo com o jogador estando livre e aceitando contrato apenas até o fim do ano.

O problema é que Kurzawa, que saiu do Paris Saint-Germain ao final da última temporada, não entra em campo há quase um ano – a última partida de Kurzawa foi em 21 de outubro de 2023, quando atuou por oito minutos pelo PSG contra o Strasbourg. ‘O Corinthians entende que alguém que jogou somente oito partidas nos últimos três anos não merece ser contratado”, finalizou o jornalista.

Comentários estão fechados.