Jorge Nicola revela dois nomes de peso que interessam ao Corinthians

A situação de António Oliveira no Corinthians, definitivamente, não é das melhores. Sem conseguir fazer o time jogar um futebol vistoso e/ou convincente dentro de campo, o treinador português pode estar com os dias contados no Parque São Jorge. Até por isso, diversas especulações sobre futuros treinadores já começam a rondar os noticiários do Timão.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo postado no seu canal do YouTube, a permanência de António Oliveira como treinador do Corinthians é uma mera formalidade. Isso, porque o clube já estaria, nos bastidores, procurando um substituto. Entre os nomes especulados, os de Fernando Diniz (sem clube) e Renato Gaúcho (Grêmio) ganharam força.

À procura de técnicos, Corinthians mantém António Oliveira na corda bamba

“António Oliveira teria sido demitido se o Corinthians perdesse contra o Athletico-PR. Era algo que se desenhava até os minutos finais, quando Cacá aproveitou um rebote de uma cobrança de falta e empatou o jogo em 1 a 1. O Timão segue na zona de rebaixamento em busca de contratações”, começou o jornalista.

Além disso, a espera do alvinegro pela definição do futuro de alguns profissionais no mercado pode ser justificada pelo seguinte fato: com a demissão de Diniz, do Fluminense, o clube paulista não precisaria arcar com a multa de mais de R$ 13 milhões.

“O novo CEO do Corinthians já está trabalhando em prol do Timão. Fred Luz, que já esteve no Flamengo, esteve nos trabalhos nesta segunda-feira e uma das primeiras missões é encontrar um técnico de ponta. Há quem garanta que o Corinthians vai atrás de Fernando Diniz ou Renato Gaúcho”, disse Nicola, sobre a procura do clube por técnicos.

Comentários estão fechados.