Jorge Nicola traz quentinha bombástica sobre Di María no Corinthians

O Corinthians vai em busca de um grande reforço para a próxima temporada. Conforme o jornalista Jorge Nicola, Rodrigo Caetano é o principal nome para virar diretor-executivo de futebol do Timão, caso o candidato Augusto Melo seja eleito para presidente no dia 25 de novembro. 

Assim, o objetivo de Caetano, ou do dirigente que assumir o cargo, já está definido: contratar Ángel di María. O jogador de 35 anos encanta o candidato à presidência do Alvinegro. Ainda segundo Nicola, em viagem recente à Europa, Augusto Melo ainda ouviu excelentes referências de Di María de um scout respeitadíssimo no mercado.

O meia tem vínculo com o Benfica até junho de 2024, ou seja, poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro com qualquer outro clube. Porém, Di Maria recebe R$ 2,2 milhões por mês em Portugal e vive boa fase. Na atual temporada, são 15 jogos, com sete gols e três assistências.

Além disso, Di María já declarou que, quando voltar à América do Sul, dará prioridade ao Rosario Central, seu clube da infância. Augusto Melo, por sua vez, entende que o Corinthians precisa de oito reforços para o time titular em 2024. O candidato à presidência também defende uma reformulação grande no elenco, com saídas de veteranos da equipe. 

Próximos confrontos do Corinthians 

O Corinthians entra em campo neste domingo (12), diante do Grêmio. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 16h, na Arena do Grêmio. Depois, a equipe paulista enfrenta o Bahia, no sábado (25), às 19h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. 

  • Grêmio x Corinthians – 12/11, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão
  • Corinthians x Bahia – 25/11, às 19h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão 

Comentários estão fechados.