Jorge Nicola usa suas fontes e atualiza sobre Fernando Diniz no Corinthians

Perto da finalização do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, alguns clubes iniciaram o processo de dança das cadeiras, e o Corinthians pode se tornar um deles. Com António Oliveira oscilando a cada duelo, a diretoria alvinegra estuda a possibilidade de oficializar a chegada de um novo treinador. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Fernando Diniz estava na mira do Timão, mas recebeu uma recusa como resposta.

Em coletiva de imprensa realizada após sua demissão do Fluminense, Diniz afirmou que não pretende assumir um novo clube nos próximos meses. Abalado com o fim de seu ciclo em Xerém, o treinador explicou que precisa aproveitar um tempo com sua família e por tal motivo se ausentará da beira dos gramados. Por outro lado, Nicola pontuou que Athletico Paranaense e Corinthians seguem de olho no professor.

Nesta segunda-feira (1), António Oliveira pode decretar o fim de sua história com a camisa do Timão. Em jogo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Corinthians encara o Palmeiras, às 20h (Horário de Brasília), no Allianz Parque. Caso seja derrotado, o treinador português deve ter sua rescisão contratual assinada, uma vez que o presidente Augusto Melo já não enxerga o treinador como um bom nome para o plantel. 

António Oliveira assume preocupação no Corinthians 

Dividindo opiniões nas arquibancadas da Neo Química Arena, a demissão de António Oliveira se tornou motivo de discussão após o Corinthians amargar a zona de rebaixamento da Série A. Em coletiva de imprensa, o comandante assumiu a insatisfação por tamanha oscilação, mas afirmou que é necessário ter paciência em todo o trabalho para que os resultados sejam alcançados. 

“Eu sabia que vinha para um mar que não era calmo, então pediram-me foi para acalmar o mar, é evidente que o mar acalmou. As pessoas têm que ter alguma compreensão, alguma paciência. É evidente que no futebol não há tempo para pedir tempo, mas o trabalho que tem sido feito tem sido de grande qualidade”, disse o treinador. 

Comentários estão fechados.