Jornalista tira o Corinthians de campo e aponta onde Cássio vai jogar

O Corinthians pode perder um de seus ídolos para um rival da Série A. Trata-se do goleiro Cássio. Há especulações de que o jogador pode deixar o Timão após vários anos no clube do Parque São Jorge. Conforme informação do jornalista Rafael Pfeiffer, Cássio quer deixar o Corinthians.

A notícia foi divulgada pelo canal do repórter e vem repercutindo bastante nas redes sociais. “É um jogador que não vai permanecer no Corinthians. Tem umas situações também de que o Corinthians está devendo uma situação de salários, tem valores que o Corinthians deve ao Cássio.”, iniciou.

Apesar do contrato encerrar apenas em dezembro do próximo ano, o goleiro quer deixar o clube. “O Cássio tem contrato até o final de 2024, mas manifestou o desejo de sair do Corinthians. Então será encerrado um clico”, disse Rafael Pfeiffer.

Dessa forma, o Grêmio tem interesse em sua contratação para a próxima temporada. O Tricolor Gaúcho, comandado por Renato Gaúcho, deseja um goleiro acima da média visando a próxima temporada e entende que Cássio seria um atleta desse perfil.

“O que consegui confirmar é que o Cássio tem seu nome cogitado nos bastidores do Grêmio. É um jogador que não vai permanecer no Corinthians”, completou. Vale lembrar que a direção corintiana ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

Próximos confrontos do Corinthians 

Corinthians x Bahia – 24/11, às 21h, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão 

Vasco x Corinthians – 28/11, às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão 

Corinthians x Internacional – a confirmar

Comentários estão fechados.