Jornalista usa suas fontes e descobre se Fagner vai jogar no Cruzeiro

Desde que Pedro Lourenço adquiriu a parte de Ronaldo Fenômeno na SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, o clube mineiro está dando o que falar no mercado da bola. Praticamente acertado com Cássio, a Raposa pode tirar outro jogador – então titular – do Corinthians: o lateral Fagner.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, no entanto, isso não deve acontecer, se tratando apenas de uma especulação, já que o Cruzeiro não tem a intenção de contratar o atleta. Ao mesmo tempo, o time de Minas Gerais deve trazer pelo menos seis reforços na próxima janela de transferências – um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois pontas e um centroavante.

Fagner também pode estar vivendo seus últimos momentos no Corinthians

Formado nas categorias de base do Corinthians, Fagner deus os primeiros passos no Parque São Jorge ainda em 1998, aos nove anos de idade. No profissional, permaneceu por pouco tempo quando foi promovido e logo se transferiu ao futebol europeu para defender as cores do PSV Eindhoven, da Holanda, tornando-se companheiro de equipe de ninguém menos que o goleiro Cássio.

Com contrato válido até o fim deste ano, Fagner é simplesmente o 9º jogador que mais vestiu a camisa do clube na história, atrás de Wladimir (806J), Cássio (706J), Luizinho (608J), Ronaldo Giovanelli (602J), Zé Maria (598J), Biro-Biro (589J), Cláudio (551J) e Vaguinho (551J). Em entrevista especial à Corinthians TV, no YouTube, o jogador falou um pouco sobre isso.

“É uma vida, né? É muito tempo de clube, muita história, vivência, aprendizado. Motivo de muito orgulho vivenciar esse momento. Sei que no momento de hoje é muito difícil um jogador de linha alcançar essa marca, então fico muito feliz de poder fazer isso em um clube como o Corinthians e espero conseguir outras depois”, disse o camisa 23 à TV oficial do clube.

Comentários estão fechados.