Lesão de Fagner vira apreensão generalizada no Corinthians

A goleada sobre o Racing, do Uruguai, na noite da última terça-feira (28), pela Copa Sul-Americana, não trouxe apenas notícias boas ao Corinthians. Mesmo com os R$ 3 milhões embolsados e a vaga nas oitavas do torneio continental garantida, António Oliveira pode ter perdido Fagner por tempo indeterminado.

Isso, porque o lateral-direito acabou se machucando após aplicar um carrinho e desarmar um adversário ainda na primeira etapa, aos 31 minutos. Logo depois disso, o jogador reclamou de dores, foi atendido pela equipe médica e precisou ser substituído.

Fagner vira dúvida para sequência do Campeonato Brasileiro

Em time que está ganhando, não se mexe. Mas, no Corinthians, António Oliveira precisará realizar ao menos uma mudança para o próximo compromisso do Timão. Isso, porque o lateral Fagner deixou o campo machucado diante do Racing, passará por exames para diagnosticar a gravidade do problema e não deve atuar no complemento desta semana.

Com isso, Matheuzinho, que estava lesionado e retornou ao gramado justamente para substituir o histórico camisa 23 na última terça-feira, deve assumir a posição. Outro que corre por fora é Hugo, que chegou a ser titular no início do trabalho da comissão portuguesa, mas perdeu espaço.

Já classificado na Copa Sul-Americana, aguardando o sorteio das oitavas, o Corinthians volta a campo na noite do próximo sábado (01), às 21h (de Brasília). Precisando vencer no Campeonato Brasileiro, o Timão recebe a equipe do Botafogo na Neo Química Arena. O duelo é válido pela sétima rodada da competição nacional – que ficou paralisada por duas semanas, por conta da tragédia no Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.