Lula recebe presente assinado por Cássio e torcida do Corinthians vai à loucura

O atual presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, se encontrou com o presidente Lula, no Palácio do Planalto, em Brasília, na tarde da última quinta-feira (16). Na ocasião, Duilio entregou a Lula um presente: uma camisa de Cássio, com autógrafo e dedicatória do goleiro. 

“Hoje recebi a visita do presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves. Ele me entregou uma camisa do Corinthians autografada pelo grande goleiro Cássio. Um dia vou fazer um gol cobrando pênalti contra ele”, escreveu Lula.

Duilio foi ao Palácio do Planalto acompanhado de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e ex-deputado federal pelo PT. “Obrigado pela recepção, presidente. Um enorme prazer presenteá-lo com o manto de um ídolo como Cássio e falar desta paixão que nos une. Que São Jorge te proteja e ilumine. Vai, Corinthians!”, escreveu o presidente do Corinthians. 

Vale destacar que o Corinthians passará por uma reformulação interna, isso porque, o clube passará por eleições presidenciais no dia 25 de novembro, sábado. André Luiz Oliveira, pela situação, e Augusto Melo, de oposição, são os candidatos. Duilio, por sua vez, não irá se reeleger. 

Próximos jogos do Corinthians

O Corinthians volta a campo agora apenas após a Data Fifa, no dia 25 de novembro, sábado, diante do Bahia. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 19h30, na Neo Química Arena. Depois, a equipe paulista enfrenta o Vasco, na terça-feira (28), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Veja a agenda completa:

  • Corinthians x Bahia – 25/11, às 19h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão 
  • Vasco x Corinthians – 28/11, às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão 
  • Corinthians x Internacional – a confirmar
  • Coritiba x Corinthians – a confirmar

Comentários estão fechados.