Mais um estrangeiro deve estrear pelo Corinthians na próxima rodada do Paulistão

Fazendo uma reformulação no elenco, o Corinthians trouxe novos rostos para o técnico Mano Menezes. Alguns já estrearam, mas um em especial pode fazer a primeira partida no próximo duelo do Alvinegro. No sábado (27), contra a equipe do São Bernardo, existe a possibilidade de um estrangeiro vestir pela primeira vez o manto do Timão.

Chegando no Corinthians sem custo, Diego Palacios ainda não fez sua estreia. Treinando junto dos demais companheiros no decorrer da semana, o lateral-esquerdo poderá finalmente ser usado por Mano Menezes. Vale destacar que nos dois primeiros jogos do clube paulista no estadual o defensor ficou apenas no banco de reservas.

Diante do tigre do ABC, o comandante corintiano enxerga a possibilidade de ver o equatoriano em campo. Somado a isso, seria uma boa oportunidade para dar um descanso a Hugo, que atuou 180 minutos neste início de Campeonato Paulista. Vale destacar que a partida entre Bernô e Alvinegro acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Primeiro de Maio.

Corinthians se prepara para colocar outra contratação em campo

Além do lateral, outro atleta também espera o momento ideal para estrear. Rodrigo Garro aguarda algumas questões burocráticas serem resolvidas. Por outro lado, Hugo, Félix Torres e Ranieli já puderam atuar.

Além do equatoriano, o Corinthians pode poupar outros jogadores contra o São Bernardo, visto que o próximo confronto é o clássico com o São Paulo, que acontece na terça-feira (30), na Neo Química Arena.

Diego Palacios tem somente 24 anos e iniciou sua carreira no Aucas (EQU), onde teve destaque e foi emprestado ao Willem II, time holandês. Antes de chegar no Timão, o defensor estava no Los Angeles FC (EUA). Sendo anunciado no começo da temporada, o lateral chegou sem custos e assinou um contrato até 2027

Comentários estão fechados.