Mano Menezes antecipa falas do Corinthians e abre o jogo sobre 

O Corinthians está sondando o atacante Gabigol, do Flamengo, conforme algumas especulações. O jogador ainda não acertou sua renovação com o clube carioca e, assim, está tendo seu nome ventilado no mercado da bola. A especulação do atleta no Timão começou com uma informação do apresentador e ídolo corintiano, Neto.

O ex-jogador revelou, no programa Os Donos da Bola, na TV Band, que o Corinthians estaria traçando uma estratégia para contratar o camisa 10 do Flamengo. “Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol no ano que vem. Em caso de uma venda do Yuri Alberto.”, iniciou. 

Neto concluiu explicando que ainda não há nada em andamento. “Não sei se é algo concreto, mas o Gabigol ainda não renovou com o Flamengo. O Mano (Menezes) quer ele. Quem for vir como diretor de futebol, em qualquer das duas gestões, vai tentar contratar ele, porque o Mano quer. Eles podem até falar que não, mas eu estou falando que eles querem”, destacou.

Mano sobre Gabigol no Corinthians 

Em entrevista ao Arena SBT, Mano Menezes disse: “É muito perigoso falar de um jogador com contrato em outro clube. Não faria isso com o Gabigol. É cedo pra falar sobre qualquer nome. Não é hora.”. Com a resposta do treinador, parece muito difícil que ele acerte com o Corinthians para a próxima temporada. 

Próximos jogos do Corinthians 

  • Corinthians x Bahia – 24/11, às 21h, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão 
  • Vasco x Corinthians – 28/11, às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão 
  • Corinthians x Internacional – a confirmar

Comentários estão fechados.