Mano Menezes decide e Yuri Alberto pode estar de saída do Corinthians

A contratação de Pedro Raul e a péssima fase do camisa 9 do Timão fazem com que a titularidade de Yuri Alberto seja, cada vez mais, questionada por boa parte da torcida. A atuação desastrosa diante do São Paulo, por exemplo, pode ter sido a gota d’água.

Prova disso, de acordo com o portal Itatiaia, foi a ausência de Yuri Alberto na equipe principal em boa parte do treinamento para encarar o Novorizontino neste domingo (4), na Neo Química Arena. Segundo a reportagem, o técnico Mano Menezes também deixou Matías Rojas no banco.

O treinador do Timão testou três possíveis times para encarar a equipe do interior paulista, deixando Rojas entre os reservas em todos os cenários. Com Yuri Alberto foi um pouco diferente, mas o atacante parece mesmo ter perdido espaço, ficando na reserva em duas ocasiões e virando titular apenas na parte final do treinamento desta sexta-feira (2).

Yuri perdeu lugar para Pedro Raul?

O novo reforço do Corinthians já foi registrado no BID e pode fazer sua tão esperada estreia já neste domingo, mas a chance de permanecer no banco – pelo menos no início do duelo – é grande. Afinal, foram poucos minutos de treinamento com o restante do elenco.

Ou seja, a chegada do atacante não possui relação direta com a possível perda da titularidade de Yuri Alberto. E sim sua péssima fase dentro de campo, com quase 700 minutos sem marcar um gol – ou os 10 jogos que fez como titular.

Ao que tudo indica, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Maycon e Matheus Araújo; Gustavo Mosquito, Wesley e Ángel Romero.

Comentários estão fechados.