Mano Menezes não quis aproveitar zagueiro após a chegada de Thiago Silva

Anunciado como novo técnico do Fluminense, logo após a demissão de Fernando Diniz, Mano Menezes já começou a palpitar no elenco tricolor – e começou a dar resultado. Afinal, desde que chegou às Laranjeiras, o treinador somou quatro pontos em nove possíveis, voltando a vencer uma partida depois de mais de três meses no Campeonato Brasileiro. Isso, é claro, dá certa autonomia ao treinador.

E se aproveitando disso, o mais novo comandante do Flu preteriu o zagueiro Marlon, principalmente depois da chegada de ninguém menos que Thiago Silva – que se despediu do futebol europeu após 16 temporadas e acertou o retorno ao seu clube formador (e do coração). O defensor, campeão da Libertadores e da Recopa com o clube carioca, agora está livre no mercado.

Reprovado nos exames médicos, Marlon pode se tornar reforço do Internacional

Formado nas categorias de base do próprio Fluminense, Marlon colecionou passagens por Barcelona, Nice e Shakhtar Donetsk, antes de anunciar o retorno ao clube das Laranjeiras. No tricolor, voltou a jogar bem sob o comando do técnico Fernando Diniz e pode ser considerado um atleta importante na temporada mais gloriosa da história do ‘Time de Guerreiros’.

O problema é que, depois, além da troca do comando técnico do clube, houve a chegada de Thiago Silva, um jogador extraclasse e que detém forte admiração dos torcedores. Tanto é que, mesmo antes de seu contrato se encerrar, Marlon já tinha um acordo encaminhado para defender o Al Ain, dos Emirados Árabes. Reprovado nos exames médicos, porém, o atleta acabou ficando livre no mercado.

De acordo com o portal ‘Torcida Vermelha’, o profissional tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até 2026, porém ativou a cláusula que o permite deixar o clube por conta da guerra no leste europeu. E, agora, pode acabar virando reforço do Internacional, e em um momento bastante importante na temporada.

Comentários estão fechados.