Mano tem atitude especial com jogador do Corinthians e torcida parabeniza

No empate no clássico contra o Santos, no domingo, o argentino Fausto Vera teve mais uma oportunidade de iniciar a partida como titular. Após o jogo, o jogador compartilhou suas experiências com as mudanças que ocorreram desde a chegada do treinador.

Desde que Mano assumiu o comando, o Corinthians disputou sete jogos. Durante essas partidas, Fausto foi escalado como titular em quatro delas, enfrentando o América-MG, Cuiabá, Santos e Fluminense. Nessas ocasiões, o argentino atuou como o primeiro volante, posição que ele, inclusive, manifestou como sua preferida durante uma conversa inicial com Mano Menezes.

“Quando o Mano chegou eu falei que gostava de jogar como primeiro volante. Agora, como eu falei, temos que seguir trabalhando quando perdemos temos que continuar trabalhando, quando ganhamos também temos que seguir trabalhando”, disse o atleta em entrevista realizada na zona mista após o jogo.

Volta da confiança

Ao participar das últimas quatro partidas, o argentino recuperou seu lugar no elenco. Com Vanderlei Luxemburgo, ele não tinha tantas oportunidades e frequentemente atuava como segundo volante. Agora, está empenhado em resgatar o desempenho que o fez conquistar a admiração da torcida corintiana no segundo semestre de 2022 em um curto espaço de tempo.

“Melhor, até por que estava jogando em uma posição diferente nos últimos tempos. De segundo volante também quando você joga tem momentos que tem que ficar de extremo, fazer a troca de posições e isso dificulta um pouco, mas acho que quando eu jogo na posição de primeiro volante, que é o meu natural, eu melhoro e me sinto mais confortável…”

” Quero recuperar esse nível que eu sei que tenho e acho que não perdi, a gente sabe que jogar outra posição não tem o mesmo brilho que jogar na sua de origem” disse o jogador.

Comentários estão fechados.