Marcos Braz detona contratação de Igor Coronado pelo Corinthians

O Corinthians teve um dos piores inícios de temporada da sua história. Com Mano Menezes, a equipe sofreu várias derrotas e chegou a correr risco real de rebaixamento no Campeonato Paulista. Isso motivou a demissão do comandante. Para o seu lugar, o português António Oliveira foi escolhido e ele aceitou o desafio de assumir o comando da equipe paulista. Desde que chegou, o Timão não perdeu nenhuma vez.

No momento, a equipe não corre risco de ir para a Série A2 do Paulistão, porém o clube também não deve avançar para a fase eliminatória. Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, a diretoria ainda se mantém ativo dentro do mercado de transferências. Entre os principais nomes contratados, está o meio-campista Igor Coronado, que chegou a ser especulado como possível reforço do Flamengo. Ao ser questionado sobre o jogador, Marcos Braz detonou a escolha do atleta.

Marcos Braz detona Igor Coronado, novo reforço do Corinthians

Durante a tarde de ontem (19), a diretoria do Flamengo concedeu uma entrevista coletiva para apresentar o seu reforço, Matías Viña. Entre as perguntas, o dirigente Marcos Braz foi questionado sobre o real interesse do clube pelo meio-campista Igor Coronado, que foi anunciado como novo reforço do Timão. O cartola afirmou que o clube não demonstrou interesse em sua chegada e afirmou que o motivo foi o grande tempo vivido no futebol árabe.

“Há quanto tempo você acha que ele está no mundo árabe? Ah, não sabe? 5, 6 anos. Você sabe o que é estar 5, 6 anos no mundo árabe e se adaptar aqui? Quando a gente vai analisar, a gente não analisa só o mercado. Tem que ter situações como essa que você tem que ter o conhecimento”, afirmou Braz. Coronado deve estreiar muito em breve com a camisa do Corinthians.

Comentários estão fechados.