Matheus França briga com Fagner logo em primeiro treino pelo Corinthians

O Corinthians anunciou dois jogadores, neste sábado (17), no CT Dr. Joaquim Grava: o lateral-direito Matheus França e o atacante Pedro Henrique. Na oportunidade os jogadores responderam questionamentos dos jornalistas e se apresentaram para a Fiel Torcida.

Antes da entrevista coletiva, porém, ambos os atletas participaram do treinamento do Corinthians, visando o clássico contra o Palmeiras, amanhã (18), às 18h, na Arena Barueri. Tanto Matheus França quanto Pedro Henrique deverão ser relacionados para o embate pela primeira vez e vivem a expectativa de realizar as suas respectivas estreias com a camisa do Timão.

Para conseguir encontrar espaço no Corinthians, Matheus França não terá trabalho fácil. Isto porque o lateral briga por posição com o ídolo do clube, Fagner. Os jogadores serão as principais opções do treinador António Oliveira para o setor, que também conta com o jovem Léo Mana.

Matheus França comenta sobre brigar por posição com Fagner

Em sua primeira entrevista coletiva Matheus França comentou sobre a expectativa de atuar pelo Corinthians e manter uma briga saudável com Fagner na disputa pela titularidade. O atleta deixou claro que possui um grande respeito pelo ídolo corintiano. 

“Deixei muito bem claro qual foi minha escolha. Quando chegou a do Corinthians, não teve como não vir para cá. Eu acredito que chego aqui para poder brigar pela posição. Respeito muito o Fagner.”

Matheus França chega ao Corinthians após uma passagem de altos e baixos pelo Flamengo, onde conquistou seis títulos, dentre eles a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Para contar com o lateral o Timão desembolsou cerca de 4 milhões de euros (R$ 26,7 milhões) por 60% dos seus direitos econômicos.

Comentários estão fechados.