Matías Rojas e Renato Augusto viram dúvida para o restante da temporada no Corinthians

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (9), diante do Atlético-MG. A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 19h, na Neo Química Arena. O Timão precisa vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Para o confronto, o técnico Mano Menezes tem apenas uma dúvida. 

A questão para o treinador está no meio-campo. Isso porque, Renato Augusto estava com um problema no ombro, que lesionou no último jogo, contra o Red Bull Bragantino. No entanto, após realizar tratamento conseguiu participar dos treinos e deverá ser escalado. Se não jogar, Matías Rojas deverá ser o substituto. 

Vale destacar que Rojas não vive seu melhor momento no Corinthians e, por isso, causa dúvida em Mano Menezes. O jogador está sendo muito criticado pela torcida e internamente. O meia paraguaio chegou ao Timão na última janela de transferências, em julho, e ainda não marcou nenhum gol pelo clube alvinegro. 

Confira as prováveis escalações de Corinthians e Atlético-MG: 

Um provável Corinthians tem: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto (Matías Rojas); Romero e Yuri Alberto. Atualmente, o Timão ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos.

Uma provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes ou Pedrinho), Zaracho, Paulinho e Pavón (Alan Kardec). O Galo, por sua vez, está em sexto lugar no Brasileirão, com 53 pontos.

Próximos confrontos do Corinthians 

Corinthians x Atlético-MG – 09/11, às 19h, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão

Grêmio x Corinthians – 12/11, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão

Corinthians x Bahia – a confirmar 

Comentários estão fechados.