Matías Rojas pode tomar atitude drástica envolvendo a FIFA

O Corinthians teve um dos piores inícios de temporada de toda a sua história. Com quatro derrotas seguidas, em cinco jogos disputados, a equipe correu sério risco de ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista. Isso também motivou a demissão de Mano Menezes e para seu lugar o escolhido foi António Oliveira, um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o clube já não corre sérios riscos de rebaixamento e ainda pode ter a chance de ir para a próxima fase do torneio. Porém, quando tudo parecia que iria correr bem para o clube, durante a tarde de ontem foi revelado que Matías Rojas ainda não recebeu o valor devido pelo Corinthians e que ele já não faz mais parte do clube, de acordo com o jornalista Benjamin Back. Porém, a situação pode ser ainda pior e caso pode parar na FIFA.

Por conta de dívida, Matías Rojas pode acionar a FIFA e Corinthans levará a pior

Na tarde de ontem (29), Matías Rojas não compareceu ao treino que estava programado para o elenco do Corinthians. De acordo com o jornalista Benjamin Back, o jogador considera que não faz mais parte do Corinthians. A dívida entre o clube e jogador dura desde o final do ano passado, quando foi feito vários acordos para um possível pagamento, porém o mesmo nunca chegou a acontecer.

Após mais um prazo perdido, o jogador perdeu a paciência e já se considera como um jogador que não possui mais contrato. No Paraguai, enquanto resolve problemas particulares, caso o atleta resolva acionar a FIFA, Rojas pode ter o seu contrato rescindido e o Timão terá de pagar a sua multa no valor integral. Além disso, também existe uma possibilidade de sofrer um transferban.

Comentários estão fechados.