Matías Rojas se apresenta pra torcida do Corinthians e revela ídolos

Na última terça-feira (11), o Corinthians finalmente anunciou a contratação de Matías Rojas. O paraguaio tinha tudo acertado com o clube do Parque São Jorge desde o final de maio e aguardava a abertura da janela de transferências para poder atuar pelo Timão.

Em seu primeiro vídeo como novo jogador do Corinthians, o paraguaio se mostrou agradecido pela oportunidade que está ganhando, reconheceu a grandeza do clube do Parque São Jorge e já se disse preparado para atuar.

“A verdade é que eu estou muito feliz, agradecido também por ter esta oportunidade em uma instituição tão grande. Creio que estarei à altura, estou preparado e com muita vontade. A expectativa tenho algumas minhas, objetivos pessoais, que são meus, e depois estarei à disposição do treinador a o que quer o treinador”, disse Rojas em entrevista à Corinthians TV.

O meia-atacante também aproveitou o espaço para agradecer aos torcedores pelo calor. “Somente agradecimento, estou agradecido a todos os torcedores. Acredito que o carinho é muito grande antes mesmo de eu ter jogado uma partida. Então, isso também dá um pouco mais de forças, além das que eu já tenho. Então eu só tenho a agradecer”, finalizou o jogador.

Existe a possibilidade de o meia-atacante já iniciar entre os 11 inicias na partida deste sábado (15), contra o América-MG. O clube do Parque São Jorge decidirá vaga na semifinal da Copa do Brasil, às 16h30, na Neo Química Arena e irá a campo com força máxima.

Comentários estão fechados.