Matías Rojas vai defender time inacreditável em 2024

Contratado pelo Corinthians no segundo semestre de 2023, o meio-campista Matías Rojas chegou no clube com um grande status. O jogador foi uma das peças fundamentais do Racing, quando defendeu a equipe durante os anos de 2019 até o primeiro semestre de 2023. O atleta chegou para assumir o posto de titularidade do meio-campo. Porém, na prática, isso aconteceu um pouco diferente do que era esperado.

Com más atuações constantes, Rojas não conseguiu mostrar muito do bom futebol que lhe levou para o clube paulista. A sua passagem pelo Timão está bem próxima de se encerrar oficialmente, por conta da dívida de direitos de imagem que o clube possui com o atleta. Próximo de oficializar a recisão do vínculo, Matías já se aproxima de um acordo para se juntar ao Inter Miami, de Lionel Messe e Luis Suárez.

Matías Rojas se aproxima de acordo com Inter Miami

Com uma dívida que pode estar na casa dos R$ 40 milhões, Matías Rojas tenta rescindir seu vínculo com o Corinthians, por conta do não pagamento dos valores devidos. As partes estão bem próximas de fechar um acordo. Porém, mesmo que ainda seja um jogador do clube paulista, o paraguaio também segue negociando com outros clubes.

Quem surge interessado na sua contratação é o Inter Miami. O clube que conta com nomes de peso, a exemplo de Messi e Suárez, deseja concretizar a chegada do jogador. Porém, para que isso possa acontecer, Rojas precisa conseguir rescindir o seu vínculo até o início de abril, já que no meio do mesmo mês terá fim a janela de transferências do país, assim o clube não poderá inscrever novos atletas.

Comentários estão fechados.